2020, nosso ano.
Aproveitou bem esse ano que passou? Traçou novas metas para ano que vem?
Importante.
Mais um ano que se vai, mais um dentre vários que virão..
Já fez sua retrospectiva desse ano? O que foi bom? O que foi ruim? O que aprendeu de lição? Quais erros cometeu? Tudo isso e mais uma pá de coisas são fundamentais para que possamos adentrar 2020 com o pé direito (você entendeu).
Eu tenho o pensamento que, tudo que aconteceu com a gente, momento bons e ruins, devemos sempre tirar o lado bom isso, seja uma lição, seja um momento, enfim.
2019 foi um ano um pouco complicado, muita coisa aconteceu, pelo menos pra mim e com certeza pra você que está lendo aconteceu várias coisas também né?
A vida é complicada, mas ao mesmo tempo não.
Meu amigo (a), 2020 será nosso ano! Muita positividade e energias maravilhosas para nós. Que nesse ano que praticamente já está aí, você consiga atingir e realizar seus objetivos, sempre com humildade e pés no chão, não esqueça disso. Aquele de cima vê sua luta diária todo dia, então não esquente a cabeça se algo que você deseja e muito que aconteça não vier rapidamente, ela irá vir no tempo certo, quando você menos esperar. Paciência é uma virtude, você vai adquirindo com o tempo.
Procure sempre fazer o bem, por mais que seja uma atitude simples, acredite, ela voltará em dobro pra você. Seja otimista, sempre acorde com um sorriso no rosto, não está bem? Não tem problema, sorria pra vida, aos poucos tudo se ajeita.
Você é foda! Feliz 2020.
Importante.
Mais um ano que se vai, mais um dentre vários que virão..
Já fez sua retrospectiva desse ano? O que foi bom? O que foi ruim? O que aprendeu de lição? Quais erros cometeu? Tudo isso e mais uma pá de coisas são fundamentais para que possamos adentrar 2020 com o pé direito (você entendeu).
Eu tenho o pensamento que, tudo que aconteceu com a gente, momento bons e ruins, devemos sempre tirar o lado bom isso, seja uma lição, seja um momento, enfim.
2019 foi um ano um pouco complicado, muita coisa aconteceu, pelo menos pra mim e com certeza pra você que está lendo aconteceu várias coisas também né?
A vida é complicada, mas ao mesmo tempo não.
Meu amigo (a), 2020 será nosso ano! Muita positividade e energias maravilhosas para nós. Que nesse ano que praticamente já está aí, você consiga atingir e realizar seus objetivos, sempre com humildade e pés no chão, não esqueça disso. Aquele de cima vê sua luta diária todo dia, então não esquente a cabeça se algo que você deseja e muito que aconteça não vier rapidamente, ela irá vir no tempo certo, quando você menos esperar. Paciência é uma virtude, você vai adquirindo com o tempo.
Procure sempre fazer o bem, por mais que seja uma atitude simples, acredite, ela voltará em dobro pra você. Seja otimista, sempre acorde com um sorriso no rosto, não está bem? Não tem problema, sorria pra vida, aos poucos tudo se ajeita.
Você é foda! Feliz 2020.

Comentários
Postar um comentário