SON

Vamos lá! Nesse curto tempo de anos, Deus me concedeu a dádiva de um filho. Dádiva pois não tem palavras que especifiquem esse termo, filho. Apenas bênção. Imaginava que poderia acontecer tão já? Não, nunca. Mas penso que para tudo tem um propósito, não é? A sensação de ter um pequeno te chamando de papai não tem preço, é uma sensação indescritível sabe? Não consigo mensurar, colocar num simples texto essa emoção, não tem como. Hoje, ele está com 2 aninhos, caminhando para 3 anos. É muito inteligente, educado, tem um pouco da personalidade forte da mãe dele, mas puxou alguns outros aspectos do Pai. Confesso que estou ansioso para ver o desenvolvimento dele com o passar dos anos, até porque é um espelho meu, meu xerox. Me sinto realizado sabe? Pois quando ele veio a nascer, foi uma sensação totalmente diferente. Um mix de emoção, medo, alegria, tensão, felicidade, preocupação, êxtase. Hoje, o tempo ajuda a lidar com tudo isso e a moldar a pessoa que você é. Eu, Milton, melhorei muito no que eu era antes dele nascer, pra melhor. Como que pode né? Um serumaninho mudar você por inteiro, sem ao menos saber que ele fez isso, como? Hoje, não consigo viver sem ele, não tem como, não da. Ele é algo de mim, dono de todo meu coração e pensamento. Mês que vem ele vai ficar um pouco distante devido a mudanças mas, independentemente da distância, o amor que sinto por ele, nunca irá mudar, pelo contrário, aumenta a cada dia que passa e continuará a aumentar. Quando ele estiver maiorzinho, ele irá entender. Obrigado Deus, por essa benção, me perdoe as vezes que achei que não conseguiria ou que não seria o suficiente... no fim das contas, eu estava enganado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos voláteis e instáveis

Apresentação

Desistir?